29 de abr. de 2009

Pq? Onde? Quando?

E DEUS criou a luz

Well, well, well....depois de um longo tempo volto ao cybermundo como editor(?). Após um site porn que foi uma terapia (sim, um site pq naquela época blog era um nome estranho) e um fã-site só com infos e fotos de futebol (que também foi muito legal de fazer), decidi me aventurar novamente nesse campo que tanto nos fascina, nos ensina e nos devora.

E você se pergunta: "E dai?"

E dai que agora aqui não será arquivo pra onanistas e fanáticos por futiba. Quer dizer, talvez um pouco pq disso também alimenta nossas almas. Mas o principal mesmo é abrir um canal ( pra mim e também pra outros bicos) pra comentar, xingar, elogiar ou só pra mandar um oizinho mesmo.

Vou escrever sobre nosso cotidiano, tecnologia, politicagem, esportes, saúde, abobrinhas do show-business e cultura em geral. É coisa pra caralho mas aos poucos acho que a coisa engrena! Só não esperem um super-site pois o tempo é curto e o trampo é grande!

"Joelho Nuclear, que porra de nome é esse?"

Pois é, esse é o apelido do meu novo joelho. Após anos e mais anos adiando por N motivos, finalmente encarei a faca e ganhei lindos e turbinados pinos em um joelho judiado e capenga. Joelho esse que agora tem tudo pra voltar a desfilar aos campos de futebol, as corridas amadoras e principalmente me ajudar a queimar os kilinhos sem-vergonha que insistem em não ir embora.


Mas é isso ai, vamô que vamô!

Um comentário: