28 de mai. de 2009

E deu Barça!



Ao Barcelona os louros, ao Manchester United o lamento. O placar de 2x1 foi de certa forma injusta pois pelo bolão apresentado merecia cutucar mais uns 2!

Não nego que estava torcendo para os espanhóis. O Barça pelo jogo bonito e ofensivo que tem, e pela ótima campanha que vem fazendo, merecia mais essa taça para coroar a melhor temporada de sua história! São 3 títulos, ou seja, tudo que disputou! O Manchester também vem de ótima campanha, sendo tri do inglês. Mas hoje não mostrou seu futebol campeão e fez papelão sendo uma presa tão perdida.

Messi, Iniesta e Javi foram as estrelas do time catalão enquanto no lado inglês ninguem se destacou. Cristiano Ronaldo bem que tentou nos primeiros minutos mas parou logo após tomarem o primeiro gol. Muito pouco pro (ex) melhor do mundo.

Aliás não suporto esse português! Ô cara mala! Simplesmente se acha o fodão e esse estilo metrossexual nariz empinado me incomoda. Se ele não fosse tão catador de modelos tetudas eu diria que ele seria o Richarlyson portuga.

Dos brazucas em campo Sylvinho foi a supresa pois não imaginava que sairia jogando. Geralmente tem aquecido o banco do Barcelona, e disputava a posição. Em suma fez uma boa partida alternado bons momentos e algumas cochiladas. Já o Anderson-tranças mal se viu em campo e quando apareceu fez cagada.

Palmas ao Barcelona e principalmente ao seu técnico e ex-jogador Guardiola que mal entrou na função e deu um banho de competência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário